Telemania
Do Mais Goiás

Transformers 7: Novo filme ganha título oficial e não tem Michael Bay na direção

Novo longa se chamará "Rise of the Beasts" e não terá Michael Bay na direção

(Foto: Reprodução/Paramount)

O título do próximo filme dos Transformers foi anunciado! O sétimo longa da franquia vai se chamar oficialmente de “Transformers: Rise of the Beasts”. A notícia foi revelada como parte de um evento especial para a imprensa sobre novos desenvolvimentos em relação ao último filme dos Transformers, que supostamente começou a ser filmado e está programado para ser lançado em 24 de junho de 2022.

Anthony Ramos, que está atualmente em cartaz nos cinemas com o musical “Em Um Bairro de Nova York”, vai ser o protagonista do novo filme dos Transformers. Ramos vai viver  “um herói defeituoso e vulnerável que cometeu erros em sua vida e está ansioso para se redimir com a ajuda do Optimus Prime”. Dominique Fishback de “Judas e o Messias Negro” também está no elenco, assim como Luna Lauren Velez, que vai interpreta a mãe do personagem de Ramos.

Desta vez Michael Bay não será o diretor, mas a nova aventura dos robôs gigantes será dirigida por Steven Caple Jr., que anteriormente dirigiu “Creed II”, e será escrita por Joby Harold, que também escreveu “Army of the Dead” do diretor Zack Snyder.

Transformers: Rise of the Beasts: Autobots Ready For Another War