Telemania

‘The Great’: 2ª temporada ganha teaser trailer e data de lançamento

Segunda temporada vai estrear em dezembro no Brasil

(Foto: Reprodução/Starzplay)

A Starzplay, a plataforma de streaming premium da Starz, anunciou hoje que a aguardada segunda temporada da série indicada ao BAFTA e ao EMMY, “The Great” estreia em 5 de dezembro com exclusividade no Reino Unido e em 19 de dezembro na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Brasil.

A segunda temporada da série de comédia aclamada pela crítica, de Tony McNamara, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, tem ainda a já anunciada Gillian Anderson como atriz convidada em dois episódios.

Na segunda temporada de “The Great”, Catherine finalmente assume o trono russo para si – mas ela aprenderá rapidamente que destronar seu marido foi apenas o começo. Catherine deve agora enfrentar a realidade de ‘libertar’ um país que não quer ser livre. Sua luta para trazer o iluminismo para a Rússia significará lutar contra sua própria corte e aqueles mais próximos a ela, incluindo sua própria mãe (interpretada pela atriz convidada Gillian Anderson). Ela também vai lutar contra seu próprio coração enquanto continua a balançar em seu relacionamento com Peter. Enfim, Catherine aprenderá que, para mudar um país, você deve permitir que ele mude você, que existe uma linha tênue entre idealismo e ilusão, e que se tornar ‘a Grande’ exigirá dela mais do que ela poderia ter imaginado.

“The Great” é estrelada por Elle Fanning como Catherine, Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.

“The Great” foi criada por Tony McNamara, que também é roteirista e produtor executivo. A série tem como produtores executivos Marian Macgowan; Mark Winemaker; Elle Fanning; Nicholas Hoult; Brittany Kahan Ward, Doug Mankoff e Andrew Spaulding, da Echo Lake; Josh Kesselman e Ron West, da Thruline, e Matt Shakman. O projeto é produzido pela Civic Center Media em associação com a MRC Television. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.