Telemania
Do Mais Goiás

The Boys: 3ª temporada adiciona três novos atores ao elenco

Terceiro ano ainda não possui uma data de lançamento divulgada

(Foto: Reprodução)

A Amazon informou que a popular série “The Boys” está adicionando três novos atores ao seu elenco para a próxima temporada. Sean Patrick Flanery, Nick Wechsler e Miles Gaston Villanueva irão se juntar ao elenco como Supersonic, Gunpowder e Blue Hawk ao lado de Jensen Ackles, que foi escalado para o papel de Soldier Boy no início de maio.

A notícia é certamente empolgante para os fãs que estão animados para a terceira temporada. Villanueva, mais conhecido por seu papel em “Law & Order: True Crime: —The Menendez Murders”, vai atuar como Supersonic. Embora não haja uma palavra oficial sobre o personagem, alguns fãs especulam que ele poderia ser um ex-namorado em potencial de Starlight de Erin Moriarty, e não muito foi confirmado sobre as habilidades do personagem.

Wechsler, conhecido por papéis em “Chicago P.D.” e “Revenge”, está definido para interpretar Blue Hawk. Também não há muito confirmado muito sobre seu personagem. Por último, Flanery vai ser Gunpowder, que pelo nome provavelmente o personagem terá uma fixação por armas de fogo. No entanto, os três personagens são originais, o que significa que eles não têm uma base na série original de quadrinhos.

“The Boys” é produzido por Hartley Gorenstein, Gabriel Garcia e Nick Barrucci e é estrelado por Karl Urban, Moriarty, Jack Quaid e Antony Starr, entre outros. A terceira temporada ainda não possui uma data definida de estreia.