Telemania
Do Mais Goiás

As Tartaturas Ninja: Novo filme live-action está em desenvolvimento

A Paramount contratou os roteiristas Casey and Colin Jost para escrever o projeto que terá o retorno de Michael Bay na produção

(Foto: Divulgação)

Os irmãos Casey e Colin Jost estão escrevendo um novo filme de “As Tartarugas Ninja” (“Teenage Mutant Ninja Turtles”) para a Paramount Pictures.

O filme live-action ainda não possui título é não possui nenhuma ligação com o filme de animação CGI que Seth Rogen está produzindo para a Paramount e Nickelodeon.

Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Scott Mednick e Galen Walker estão produzindo o novo longas das tartarugas mutantes. O novo filme está em desenvolvimento inicial, então os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.

A franquia “As Tartarugas Ninja” começou como uma história em quadrinhos em 1984 e se espalhou para várias séries de TV animadas, uma franquia de filmes live-action nos anos 90 e novos filmes produzidos por Michael Bay nos anos 2010. Os longas arrecadaram mais de US $ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais.

Colin Jost também está co-escrevendo “Worst Man” para a Universal, que ele também vai estrelar juntamente com o destaque de “Saturday Night Live”, Pete Davidson. Jost acabou de ser indicado ao Emmy por escrever “Saturday Night Live” e recentemente estrelou “Tom & Jerry”.

Casey Jost é um produtor do programa de pegadinhas da truTV “Impractical Jokers”. Ele está com o show desde 2012 e também apareceu no longa-metragem “Impractical Jokers: The Movie” em 2020. Ele também tem créditos de roteiro em “Late Night With Jimmy Fallon”, “Personagens Bem-vindos” e “The Special Without Brett Davis.”