Telemania
Do Mais Goiás

Shailene Woodley e Jack Whitehall vão estrelar comédia ‘Robots’, do escritor de ‘Borat’

Anthony Hines foi indicado ao Oscar por ter escrito o roteiro dos dois filmes de Borat

(Foto: Reprodução)

Shailene Woodley se juntará a Jack Whitehall em uma comédia de ficção-científica do mesmo roteirista de “Borat”, Anthony Hines.

Intitulado de “Robots”, o longa foi escrito e será dirigido pelo próprio Hines juntamente com Casper Christensen, aos quais se juntaram os produtores Thorsten Schumacher, Jere Hausfater, Cassian Elwes e Stephen Hamel. Hines recebeu duas indicações ao Oscar por escrever os dois filmes Borat e também atuou como co-roteirista e produtor de Sacha Baron Cohen em obras como “Ali G”, “Brüno”, “O Ditador”, “Os Irmãos Grimsby” e “Who Is America?”.

“Robots” é uma adaptação do conto do prolífico escritor de ficção científica Robert Sheckley, que é centrado em um mulherengo e um garimpeiro que se unem para perseguir seus doppelgangers robôs que se apaixonaram e fugiram juntos. Claramente, se somarmos dois e dois, Whitehall vai estrelar como o mulherengo, Charles, e Woodley vai assumir o papel da interesseira Elaine, assim como seus eus robôs.

A produção está agendada para começar produção em agosto na cidade de Novo México, EUA.  filme ainda não possui data de lançamento.