Telemania

‘Sex/Life’ é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix

(Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix anunciou a 2ª temporada de “Sex/Life”, o drama estrelado por Sarah Shahi. A renovação vem três meses após a estreia do programa em 25 de junho – e, de acordo com a Netflix, o show alcançou grandes números de audiência.

De acordo com o padrão de visualização de dois minutos da empresa, 67 milhões de contas de membros da Netflix assistiram “Sex/Life” nas primeiras quatro semanas de lançamento. Nos Estados Unidos, a série da criadora Stacy Rukeyser (UnReal) acumulou cerca de 1,44 bilhão de minutos de tempo de exibição nas quatro semanas inteiras após sua estreia, de acordo com dados da Nielsen.

A série segue Billie Connelly (Shahi), uma ex-criança selvagem de Nova York que agora é dona de casa e mãe em Connecticut. Ela começa a fantasiar e escrever sobre um ex (Adam Demos) e se pergunta como ela chegou onde está. Em seguida, seu marido (Mike Vogel) encontra seu diário, descobrindo a verdade sobre seu passado.

Shahi, Vogel, Demos e Margaret Odette estão prontos para repetir seus papéis na segunda temporada, que será filmada em Toronto.

“Sex/Life” é inspirado no livro 44 Chapters About 4 Men de BB Easton. Rukeyser é produtor-executivo com J. Miles Dale e Jordan Hawley.