Telemania
Do Mais Goiás

Scarlett Johansson vai estrelar filme inspirado no brinquedo da Disney ‘Torre do Terror’

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento

(Foto: Reprodução/Collider)

Scarlett Johansson, duas vezes indicada ao Oscar, vai produzir e estrelar o filme “Torre do Terror” da Disney, inspirado no famoso brinquedo dos parques de diversão da própria Disney.  As informações são do site Collider.

O diretor de “Toy Story 4” e o roteirista de “Divertida Mente”, Josh Cooley, está atualmente escrevendo o roteiro, embora os detalhes do enredo ainda não foram divulgados. Johansson produzirá por meio de sua empresa, These Pictures, ao lado de Jonathan Lia.

O filme ainda não possui nenhum diretor contrado, mas o filme será uma forte aposta da Disney que está animada em criou outro filme inspirado em um de seus brinquedos dos parques.

Representantes da Disney e Johansson não comentaram.

A Torre do Terror é, obviamente, baseada nas atrações populares do parque temático da Disney, que culminam com uma queda livre do elevador que resulta em algumas fotos de valor inestimável. A emocionante viagem apresenta um narrador assustador que soa como o apresentador do The Twilight Zone, Rod Serling, e sempre havia longas filas devido à alta demanda dos caçadores de emoção. A viagem foi anteriormente transformada em um filme de TV de 1997 estrelado por Steve Guttenberg e Kirsten Dunst, embora um novo filme esteja em desenvolvimento desde 2015, quando John August foi escalado para escrever um roteiro sobre cinco pessoas em um hotel chique que pegam um elevador e desaparecem após este ser atingido por um raio.

“Torre do Terror” ainda não possui data de lançamento.