Telemania
Do Mais Goiás

Regina King vai dirigir adaptação dos quadrinhos ‘Bitter Root’

Este será o segundo filme dirigido por King após sua estreia com o elogiado "Uma Noite em Miami", da Amazon Prime Vídeo

(Foto: Reprodução/Getty Images)

Regina King foi escolhida para dirigir “Bitter Root” (“Raiz Amarga”, mas ainda sem título oficial no Brasil), uma adaptação cinematográfica da série de quadrinhos ambientada no Renascimento do Harlem.

Junto com a direção, King produzirá o filme para a Legendary Pictures. Outros produtores incluem o diretor Ryan Coogler de “Pantera Negra”, Zinzi Coogler e Sev Ohanian da Proximity Media.

Os criadores dos quadrinhos, David F. Walker, Sanford Green e Chuck Brown, serão os produtores-executivos da adaptação para o cinema com Sean Owolo da Drapetomedia.

Ambientado durante a vibrante Renascença do Harlem de 1924, “Bitter Root” segue uma família fragmentada de antes gloriosos caçadores de monstros que enfrentam um mal inimaginável que desce sobre a cidade de Nova York. Por gerações, os Sangeryes têm caçado e curado aqueles infectados por uma força sobrenatural que se alimenta do preconceito da época, transformando humanos em monstros. Com a maioria dos parentes mortos, os Sangeryes sobreviventes têm a escolha nada invejável de salvar ou matar as criaturas na esperança de impedir uma invasão.

Bryan Edward Hill, que foi convocado para escrever o próximo “Power Rangers” para eOne e Hasbro, está atualmente reescrevendo um rascunho do roteiro.

Este será o segundo filme dirigido por King após sua estreia com o elogiado “Uma Noite em Miami”, da Amazon Prime Vídeo.