Telemania
Do Mais Goiás

‘Professionals’: Brendan Fraser e Tom Welling vão estrelar série de ação do canal CW

Show ainda não possui data de lançamento anunciada

(Foto: Divulgação)

A CW adicionou outra série de televisão à sua lista de títulos populares – desta vez, uma série de ação internacional. A rede anunciou que adquiriu a nova série do LEONINE Studios, “Professionals”, estrelada por Tom Welling, Elena Anaya e Brendan Fraser. Nenhuma data de estreia nos EUA foi anunciada, mas a série com certeza será impressionante, tendo sido filmada em locações na Irlanda e na África do Sul.

Uma coprodução entre a República da Irlanda e a África do Sul, “Professionals” segue Vincent Corbo (Welling), um agente de segurança pago para proteger os interesses dos ricos e famosos, sejam seus métodos estritamente legais ou não. Corbo é contratado pelo excêntrico bilionário Peter Swann (Fraser) após a explosão de um de seus satélites médicos de alta tecnologia, para o qual Swann suspeita de sabotagem, e o mundo de Corbo vira de cabeça para baixo – especialmente quando sua ex-amante, Dra. Grace Davila (Anaya) acaba por ser noiva de Swann. Para cumprir seu contrato com Swann, Corbo deve expor uma conspiração letal destinada a assumir o controle do império tecnológico de Swann, ao mesmo tempo em que luta com um agente da Europol desonesto que quer fazê-lo pagar por crimes passados.

Criado por Jeff Most e Michael Colleary, que atuam como co-showrunners e produtores-executivos, “Professionals” também é estrelado por Saïd Taghmaoui, Ken Duken, Lisa Loven Kongsli, August Wittgenstein, Stevel Marc, Tanya Van Graan e Nic Rasenti. O show ainda não possui data de estreia anunciada.