Telemania
Do Mais Goiás

Pretty Little Liars: Reboot da série no HBO Max escala Bailee Madison

Seriado ainda não possui data de lançamento no streamer

(Foto: Reprodução/Cibelle Levi)

“Pretty Little Liars: Original Sin” (“Pretty Little Liars: Pecado Original”) escalou Bailee Madison como uma das protagonistas do show.

Na trama, uma série de eventos trágicos vinte anos atrás quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Little Liars – se veem atormentadas por um Assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás, bem como o seu próprio.

Madison interpretará Imogen, descrita como uma verdadeira sobrevivente. Como todas as Liars, Imogen é a última garota. Ela vai conduzir o mistério de descobrir “A” enquanto luta por sua vida e pela vida de seus amigos. Ela se junta aos membros do elenco previamente anunciados, Chandler Kinney e Maia Reficco.

O original “Pretty Little Liars” terminou sua exibição em 2017 após sete temporadas e mais de 150 episódios, e o seriado inspirou dois spinoffs: “Pretty Little Liars: The Perfectionists” e “Ravenswood”. Ambos foram cancelados após uma temporada.