Telemania
Do Mais Goiás

Pedro Pascal, Karen Gillan e Maria Bakalova juntam-se para comédia “The Bubble”, de Judd Apatow

Filme se passa durante uma pandemia e acompanha um grupo de atores que precisam terminar de gravar um filme

(Foto: Reprodução: Frazer Harrison/Getty Images; Matt Winkelmeyer/Getty Images; Courtesy of Terence Patrick/CBS; Tommaso Boddi/WireImage; Toni Anne Barson/WireImage)

Pedro Pascal (de “The Mandalorian”), Karen Gillan (de “Guardiões da Galáxia”) e Maria Bakalova (de “Borat – Fita de Cinema Seguinte”) foram contratados para estrelar a comédia “The Bubble” (A Bolha) – que será dirigida por Judd Apatow (“O Virgem de 40 anos”). O filme irá aproveitar o momento de pandemia para inspirar a história.

Também no elenco estão Iris Apatow, Fred Armisen, David Duchovny, Keegan-Michael Key, Leslie Mann e Peter Serafinowicz.

O longa, que começa a ser produzido na próxima semana, é uma comédia cheia de metalinguagem sobre um grupo de atores presos em hotel durante um período de pandemia que precisam terminar de gravar um filme de franquia.

De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, o projeto pega inspiração no caso real das filmagens do sexto filme da franquia “Jurassic Park”, que viu seu elenco preso no Reino Unido durante os meses de lockdown que aconteceram devido a pandemia, e com a produção parando e recomeçando várias e várias vezes enquanto os membros da equipe realizavam frequentes testes de COVID-19.

Apatow está dirigindo à partir de um roteiro que ele escreveu juntamente com Pam Brady. O cineasta é também produtor ao lado de seu colaborador de longa data, Barry Mendel.

Ainda sem data de estreia.