Telemania
Do Mais Goiás

Paris Jackson entra para o elenco da 10ª temporada de ‘American Horror Story’

Além de Jackson, no elenco já tem confirmado Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Macaulay Culkin e Finn Wittrock

(Foto: Reprodução/Chris Pizzello/Invision/AP)

O mistério da décima temporada de American Horror Story tornou-se ainda mais interessante. Paris Jackson, a modelo, cantora e atriz juntou-se à franquia de antologia de terror do canal FX em um papel ainda não revelado, de acordo com fontes do site Entertainment Weekly.

Macaulay Culkin, que é o padrinho de Jackson, foi escalado para a décima temporada e em um personagem que o co-criador da série, Ryan Murphy, chamou de “um papel muito, muito grande e insano”.

O TMZ informou que Jackson, filha do falecido Michael Jackson, aparecerá na segunda parte da décima temporada intitulada de “AHS: Double Feature”, que Murphy anunciou anteriormente que será dividida em duas mini-temporadas.

Os representantes da FX não responderam ao pedido de comentário da EW.

A temporada de Double Feature, ambientada em Provincetown, Massachusetts, tem no elenco Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross, Macaulay Culkin e Finn Wittrock.