Telemania
Do Mais Goiás

O Senhor dos Anéis | 1ª temporada da série produzida pela Amazon vai custar $465 milhões

História do seriado se passará centenas de anos antes dos filmes de "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit"

(Foto: Reprodução/Warner Bros.)

O seriado de “O Senhor dos Anéis” que está atualmente em produção pela Amazon custará aproximadamente US $ 465 milhões para produzir somente a primeira temporada, de acordo com a Variety.

A Rádio Nova Zelândia informou que a série, que atualmente está sendo filmada no país, vai gastar NZ $ 650 milhões na 1ª temporada, que se converte em $ 464.165.000 em dólares americanos. Fontes confirmaram à Variety que o preço elevado é exato.

O custo de “O Senhor dos Anéis” excede em muito outras séries de TV caras como “Game of Thrones” da HBO, “The Morning Show” da Apple e “The Mandalorian” do Disney Plus, que custam cerca de US $ 15 milhões por episódio.

Fontes dizem que a série acontecerá milhares de anos antes dos eventos dos filmes de “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit” e levará os fãs de volta à uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos alcançaram a glória e caíram em ruína e heróis improváveis ​​foram testados. Também contará com o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien, ameaçando cobrir todo o mundo na escuridão.

O elenco inclui Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.