Telemania
Do Mais Goiás

‘O Guarda-Costas’: Filme com Kevin Costner e Whitney Huston vai ganhar remake na Warner Bros.

Longa ainda não possui elenco nem data de lançamento definida

(Foto: Divulgação)

Matthew López, o dramaturgo indicado ao Tony por “The Inheritance”, foi contratado para escrever uma releitura do icônico filme de Whitney Houston e Kevin Costner, “O Guarda-Costas”, na Warner Bros.

O novo filme será inspirado no drama romântico de 1992, estrelado por Houston e Costner. O original arrecadou mais de US $ 400 milhões nas bilheterias mundiais e tem o que é considerado a trilha sonora de um filme mais vendido de todos os tempos, com várias canções originais de Houston no topo das paradas, além da versão icônica da música “I Will Always Love You”, originalmente de Dolly Parton mas cantado no longa pela própria Whitney.

Lawrence Kasdan da Kasdan Pictures e Dan Lin e Jonathan Eirich da Rideback estão produzindo o novo filme. Nick Reynolds da Rideback será o produtor-executivo. Kasdan foi o escritor-produtor do original. Lin está vinculado à propriedade desde 2011, que durante anos viu especulações delirantes sobre o potencial elenco de peso. Por enquanto, nenhum ator foi ainda confirmado no remake e o filme ainda não possui data de lançamento.