Telemania
Do Mais Goiás

O Diabo Veste Prada: Roteirista revela como estão os personagens 15 anos depois

Filme foi lançado em 2006 e estrelado por Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt, Stanley Tucci e mais

(Foto: Reprodução)

Miranda alguma vez pagou Nigel depois de esfaqueá-lo nas costas com um estilete duro e frio? Todas essas roupas de Paris vão caber em Emily? Eles têm pão em Boston? Essas são as perguntas que permaneceram ao final da obra-prima de 2006 do diretor David Frankel.

O “O Diabo Veste Prada” conta a história de uma jornalista em dificuldades, Andy (Anne Hathaway), cortando os dentes (e destruindo profundos laços pessoais no processo) enquanto trabalhava como secretária da indomável chefe da revista de moda Runway, Miranda Pristley (Meryl Streep).

O site Entertainment Weekly se reuniiu com o elenco como parte da comemoração de aniversário de 15 anos do filme. A roteirista Aline Brosh McKenna tentou acalmar os fãs sobre como estão os personagens da família Runway hoje.

Andy (Anne Hathaway)

“Andy tem um podcast no Slate ou trabalha para a Axios. Ela definitivamente tem um Twitter que é novidade e tem uma forte opinião sobre as mudanças climáticas. Ela usou um chapéu de gatinho rosa em 2016 e foi à Marcha das Mulheres!”

Nate (Adrian Grenier)

“Nate ainda está trabalhando em vários restaurantes e cozinhas.”

Andy e Nate (como um casal)

“Não, [Nate e Andy não estão juntos]! Não acho que eles se vejam há 10 anos. Eles se verão em alguma reunião da faculdade. E acho que ele está namorando uma chef muito legal que tem um piercing no nariz e roupas legais que ela comprou em um brechó. Andy está entrando em um mundo diferente de Twitter, blogs, notícias online e [ainda] confusão. ”

Emily (Emily Blunt)

“Emily fez algo fantástico, talvez se casou com algum tipo de membro menor da Família Real Escandinava e vive em um lugar incrível e ainda usa roupas de vanguarda e está nos tablóides dinamarqueses vestindo alguma coisa fabulosa de tafetá assimétrico.”

Doug (Rich Sommer)

“Doug largou o emprego e é um cara que gosta de atividades ao ar livre e usa Patagonia, mas ainda assim lê [Runway].”

Lily (Tracie Thoms)

“Lily é super bem-sucedida no mundo da arte, tem sua própria galeria e é fabulosa!”

Nigel (Stanley Tucci) e Miranda (Meryl Streep)

“Miranda ainda tem suas unhas cravadas no mundo da moda e na mídia que provavelmente só expandiu seu alcance … Nigel ainda está ao lado dela. Acho que ele nunca vai escapar. É a história de Fausto, e ele está no inferno. Ele ainda está transportando pessoas de um lado para outro através do rio Styx, porque ele não tem escolha. ”

——————————————————-

Logo abaixo, assista ao reencontro completo feito pela Entertainment Weekly em comemoração aos 15 anos de “O Diabo Veste Prada”: (sem legendas, áudio original):