Telemania
Do Mais Goiás

No Man of God | Filme sobre serial killer Ted Bundy ganha primeiras imagens, com Elijah Wood e Luke Kirby

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, diretor Amber Sealey falou sobre seu filme baseado na relação real entre o assassino em série e o agente do FBI, Bill Hagmaier

(Foto: Reprodução/Karina Silva-Entertainment Weekly)

No filme “No Man of God”, da diretora Amber Sealey, o ator Luke Kirby interpreta o assassino em série Ted Bundy, enquanto Elijah Wood é o agente do FBI Bill Hagmaier, a quem Bundy finalmente confessou seus crimes no corredor da morte.

“Bill Hagmaier é o homem responsável por fazer Ted Bundy confessar seus crimes pouco antes de sua execução”, disse Sealey à Entertainment Weekly. “Embora o próprio Bill seja uma pessoa muito religiosa, muito boa e muito honrada, ele teve que forjar uma amizade com Bundy, de certa forma, a fim de se aproximar dele o suficiente para que Bundy se sentisse seguro o suficiente para confessar. E ele fez.”

“O filme é realmente composto de uma série de conversas e essas conversas são retiradas em parte de conversas reais e, em seguida, lembranças de Bill dessas conversas”, falou Wood sobre o longa.

“No Man of God” é produzido pela SpectreVision, a produtora Wood fundada em 2010 com Daniel Noah e Josh C. Waller. Na maior parte, Wood tem se destacado por sua ausência nos lançamentos da empresa – que incluem “Mandy” de 2018 e “Archenemy” do ano passado – e o ator de O Senhor dos Anéis não esperava inicialmente estrelar o longa.

“No que se refere às coisas que fazemos com nossa empresa, nunca leio material pensando em mim como ator”, diz Wood. “Eu sempre estou pensando como produtor. Foi uma maneira significativa através do processo que eu pensei, eu realmente quero fazer isso. Eu amo Bill e amo sua jornada neste relacionamento.”

Sealey revela que Luke Kirby inicialmente recusou o papel de Bundy, que confessou ter assassinado dezenas de mulheres antes de sua execução em 1989.

“Sempre quis trabalhar com ele”, disse Sealey sobre Kirby, cujos créditos incluem o papel de Lenny Bruce em “The Marvelous Mrs. Maisel”. “Tivemos alguns atores brilhantes e realmente talentosos interessados ​​no papel, mas eu não consegui tirar Luke da minha cabeça. Nós apenas passamos pelos canais normais, por meio de seus representantes, e ele recusou. Eu disse ‘não, ele precisa interpretar Bundy’. Eu conhecia alguns amigos dele, o persegui e disse: ‘Apenas me encontre, apenas para conversar e conhecer uns aos outros.’ Acabamos gostando muito um do outro como amigos e eu disse: ‘Olha, todas as razões pelas quais você não quer interpretar Bundy são exatamente porque eu quero que você interprete ele.’ Então ele disse ‘Sim’. ”

O verdadeiro Bill Hagmaier foi um recurso inestimável para Sealey enquanto ela preparava e filmava o filme.

“Fiquei muito amigo dele”, diz Sealey. “Ele era maravilhoso e tão disponível. Eu ligava para ele e perguntava: ‘Como é isso?’ Eu poderia perguntar a ele sobre as coisas emocionais, as coisas de família, e então todo a conversa levava para, ‘Que cintos de cor você usaria?’ ”

“No Man of God” é co-estrelado por Aleksa Palladino e Robert Patrick.

Veja exclusivamente as imagens do filme abaixo:

No Man of God

(Foto: Reprodução/Karina Silva-Entertainment Weekly)

 

No Man of God

(Foto: Reprodução/Karina Silva-Entertainment Weekly)