Telemania
Matthew Vilela
Do Mais Goiás

Meryl Streep vai estrelar filme ‘Places, Please’, que faz homenagem ao mundo da Broadway

Filme ainda não possui data de estreia

(Foto: Reprodução/Internet)

Meryl Streep vai estrelar o filme “Places, Please”, um drama que será dirigido pelo vencedor do Prêmio Pulitzer e do Tony, Michael Cristofer, à partir de um roteiro de Elisabeth Seldes Annacone da UCLA MFA. O ator Michael Cristofer também foi confirmado no longa.

O filme é uma carta de amor à Broadway, onde tanto Streep quanto Cristofer começaram suas carreiras. Em uma entrevista para o site Deadline, eles falaram que começam juntos  na Broadway com a peça “The Cherry Orchard”, de Chekhov, que vai aparecer no filme. Seus comentários sobre o palco e como a Broadway pode ressurgir de sua situação pandêmica estão incluídos abaixo.

“Places, Please” será filmado ainda este ano. Streep, Steven Rogers (Eu, Tonya) e Jane Rosenthal (O Irlandês) vão produzir. Berry Welsh será o produtor executivo.

No filme, Streep será Lillian Hall, uma atriz que é sinônimo de Broadway. Ao longo de sua longa e ilustre carreira, ela nunca perdeu uma apresentação – nem por sua filha, nem por doença, nem por qualquer motivo. Ainda assim, nos ensaios de sua próxima peça na Broadway, sua confiança foi desafiada. Pessoas e eventos conspiram para tirar sua capacidade de fazer o que ela mais ama. De repente, Hall é forçada a levar em conta o passado e o preço que pagou pelas escolhas que fez em sua vida e em sua arte. Ela pode reparar uma vida inteira de negligência dos pais? Ela pode se reconciliar com as demandas do envelhecimento, suas debilidades reais e perceptivas? Ela pode navegar nos cardumes de dúvida e perda, as traições dos outros e de seu próprio corpo? Será que ela entrará no livro dos recordes em uma explosão de glória?

Ainda não possui data de estreia.