Telemania
Do Mais Goiás

Matt Smith, da série ‘The Crown’, relembra Príncipe Philip: ‘Obrigado por seus serviços meu velho!’

O ator interpretou o Duque de Edimburgo nas duas primeiras temporadas da serie da Netflix

(Foto: Reprodução/Netflix; Associated Press, Matt Dunham)

Há muitas homenagens acontecendo ao falecido príncipe Philip, o Duque de Edimburgo, que morreu na sexta-feira, 9 de abril, aos 99 anos. Isso inclui Matt Smith, o ator que o retratou nas duas primeiras temporadas da série vencedora do Emmy da Netflix , “The Crown”. Em uma declaração compartilhada pelo The Hollywood Reporter, Smith disse: “Gostaria de oferecer minhas condolências à Sua Majestade a Rainha e à Família Real. O príncipe Philip era o cara. E ele sabia disso. 99 e fora, mas que entrada. E que estilo. Obrigado pelo seu serviço, meu velho – não será o mesmo sem você. ”

As empresas por trás de “The Crown” também compartilharam uma declaração de luto pelo falecimento da realeza. “A Netflix, a Left Bank Pictures, a Sony Pictures Television e a equipe de produção de The Crown estão profundamente tristes ao saber da morte do duque de Edimburgo”, diz o comunicado. “Nossos pensamentos estão com a família real neste momento triste.”

Nenhum detalhe do funeral foi revelado ainda, embora a Sky News tenha informado que o príncipe Philip receberá um funeral cerimonial real em vez de um funeral de estado, como era seu desejo. A Rainha deve assinar os acordos em breve.

Matt Smith recebeu uma indicação ao Emmy Awards de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2018 por sua interpretação do Príncipe Philip em “The Crown”. Tobias Menzies assumiu o papel de príncipe Philip nas temporadas seguintes. A esposa do príncipe Philip, a rainha Elizabeth II, foi interpretada por Claire Foy ao lado de Smith. Na próxima quinta e sexta temporadas, Jonathan Pryce (A Esposa, Game of Thrones) foi escalado como o Duque de Edimburgo.