Telemania
Do Mais Goiás

Marilyn Manson responde às acusações de abuso da atriz Evan Rachel Wood

O cantor já foi noivo da atriz quando ela tinha 18 e ele 36 anos.

O cantor Marilyn Manson fala abertamente sobre as acusações de abuso que recebeu da atriz Evan Rachel Wood (de quem já foi noivo) e outras quatro mulheres.

“Obviamente, minha arte e minha vida sempre atraíram controvérsias, mas estas recentes acusações são horríveis distorções da realidade”, escreveu em uma declaração compartilhada em seu Instagram.

“Meus relacionamentos íntimos sempre foram consensuais com parceiros de mente parecida. Independentemente de como – e porque – outros estão escolhendo deturpar o passado, esta é a verdade.”, finalizou o músico.

A resposta de Manson vêm após Evan Rachel Wood postar em seu Instagram um post que acusa o cantor, cujo nome real é Brian Warner, de “horrivelmente” ter abusado dela por anos e disse que ele começou “aliciar” ela quando ainda era uma adolescente. A atriz foi brevemente noiva de Manson em 2010 após tê-lo conhecido quando tinha 18 e ele 36 anos.

“Estou aqui para expor este perigoso homem e chamar atenção das muitas indústrias que o receberam antes que ele destrua mais vidas. Eu fico ao lado das muitas vítimas que não mais ficarão em silêncio”, a atriz escreveu em seu post.

Em resposta ao post de Wood, outras quatro mulheres também se pronunciaram com acusações similares de abuso contra Manson

Por causa das acusações, o músico foi excluído do quadro de artistas da gravadora onde realizava seus trabalhos, e perdeu outros projetos como sua participação nos seriados “American Gods“, da Amazon Prime Video, e em “Creepshow“.