Telemania
Do Mais Goiás

Love Child: Rachel Weizs e Colin Farrell em comédia de humor ácido de Todd Solondz

Filme ainda não possui data de lançamento anunciada

(Foto: Reprodução)

Rachel Weisz e Colin Farrell acabam de se juntar ao último filme de comédia de Todd Solondz, intitulado “Love Child”. Depois do sucesso surpreendente em “O Lagosta” de Yorgos Lanthimos em 2015, os dois grandes atores estão juntos novamente neste próximo filme. Solondz é mais conhecido por suas comédias de humor negro, portanto “Love Child” certamente será uma ótima adição à obra do diretor independente. Seu último filme foi o queridinho do Festival de Sundance, “Wiener-Dog” (2016), estrelado por Ellen Burstyn, Julie Delpy, Danny DeVito e Greta Gerwig.

“Love Child” é caracterizado como uma reviravolta sombria e bem-humorada da história de Édipo ambientada no Texas, em que uma criança precoce tenta se livrar do pai para poder ter a mãe só para si. As coisas não saem de acordo com o planejado quando um estranho bonito aparece. Parece claro que Weisz fará o papel da mãe, mas Farrell poderia facilmente fazer o papel do pai ou do belo estranho.

Em um comunicado oficial, Solondz disse: “Este é meu primeiro filme com um enredo e meu primeiro filme ocorrendo no Texas. É divertido e sexy e é moldado pelos filmes de Hollywood que me fizeram querer ser cineasta. Sempre amei o trabalho de Rachel e Colin e estou muito honrado em poder despertar sua paixão por um trabalho sério e inesperado também.”

Longa ainda não possui data de lançamento.