Telemania

‘Love and Death’: Krysten Ritter se junta a Elizabeth Olsen em minissérie criminal do HBO Max

Seriado é baseado em uma história real que aconteceu no Texas, EUA

(Foto: Divulgação)

Mais uma atriz da Marvel entrou para o elenco de “Love and Death”, a próxima minissérie criminal da HBO Max. Krysten Ritter juntou-se ao elenco do show ao lado de Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Patrick Fugit e Lily Rabe, interpretando Sherry Cleckler na verdadeira história de uma trágica sexta-feira, o 13º assassinato cometido por uma dona de casa aparentemente inocente.

Inspirado em parte pelo livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs”, “Love and Death” segue a dona de casa Candy Montgomery (Olsen), uma religiosa devota e dona de casa em Wylie, Texas, cuja personalidade aparentemente muda quando ela mata sua amiga e vizinha, Betty Gore (Rabe) com um machado como algo saído de um filme de terror. Um caso entre Candy e o marido de Betty, Allan (Plemons), é descoberto pouco depois de Candy ser presa, levando a um julgamento que irá transformar a pequena cidade de Wylie.

A HBO também não é a única rede desenvolvendo uma história baseada nos assassinatos de Gore. O Hulu também está desenvolvendo sua própria série sobre o tema, intitulada “Candy” e com Elisabeth Moss no papel da protagonista assassina. Que diferenças se tornarão aparentes entre as duas séries, ninguém sabe ainda, mas é um prato cheio para os fãs de histórias de crimes reais.

Minissérie ainda não ganhou data de estreia no HBO Max.