Telemania

Kathryn Hahn vai interpretar a ícone da comédia Joan Rivers na minissérie ‘The Comeback Girl’

Seriado vai se passar após o cancelamento do talk show "The Tonight Show Starring Joan Rivers"

(Foto: Divulgação)

De acordo com a Variety, a atriz Kathryn Hahn (“WandaVision”) vai interpretar a ícone da comédia Joan Rivers em “The Comeback Girl”, uma série limitada em desenvolvimento no canal Showtime, produzida pela Warner Bros. Television, Atlas Entertainment e a Berlanti Productions. Além de estrelar como Rivers, Hahn será produtora-executiva, Greg Berlanti será o diretor e também produtor-executivo, e Cosmo Carlson vai atuar como roteirista e produtor-executivo.

Rivers morreu aos 81 anos em 4 de setembro de 2014, vários dias depois que ela parou de respirar durante uma endoscopia de rotina em sua garganta. Ela foi uma figura revolucionária no mundo da comédia stand-up, especialmente como mulher – e particularmente durante a década de 1960, quando sua fama começou a subir no cenário da comédia de Nova York.

Ela também começou sua série de aparições icônicas no “The Tonight Show” em meados dos anos 60, o que eventualmente a levou a se tornar a apresentadora convidada regular de Johnny Carson naquele programa na década de 1980. Os dois tiveram uma briga amarga em 1986, depois que ela foi para a nascente rede Fox para ter o seu próprio programa chamado “The Late Show Starring Joan Rivers”. Ao fazer isso, Rivers se tornou a primeira mulher a apresentar um talk show noturno – e se tornou também a competição de Carson. Ele disse que não tinha ouvido notícias dela, o que o magoou, e a baniu do “The Tonight Show”.

“The Comeback Girl” se passa principalmente após o cancelamento do “The Late Show”, que coincidiu com a morte por suicídio do marido de Rivers (e produtor do programa), Edgar Rosenberg.