Telemania
Matthew Vilela
Do Mais Goiás

Julia Roberts e Sean Penn vão estrelar série “Gaslit”, sobre caso Watergate

Seriado terá direção de Matt Ross - diretor do filme "Capitão Fantástico"

(Foto: Reprodução/Internet)

Baseado no Slow Burn podcast, Julia Roberts e Sean Penn vão estrelar o projeto “Gaslit”, da Watergate, que será lançado pelo canal Starz.

O canal deu sinal verde ao seriado que antes seria estrelado e dirigido por Joel Edgerton – que não está mais ligado ao projeto, assim como seu irmão Nash Edgerton.

Outro que abandonou a série foi Armie Hammer, após as polêmicas acusações de canibalismo por ex-namoradas. O projeto foi anunciando primeiramente em Fevereiro de 2020. Hammer ia interpretar o conselheiro da Casa Branca, John Dean, e Edgerton seria G. Gordon Liddy, chefe de operação da unidade “Plumbers” de Richard Nixon.

Julia Roberts vai interpretar Martha Mitchell, uma grande personalidade que também é conhecida por não ter papas na língua. Martha é uma socialite celebridade do Arkansan e esposa do fiel procurador-geral de Nixon, John Mitchell – que será interpretado por Sean Penn. Apesar de sua filiação partidária, Martha foi a primeira pessoa a soar o alarme para o envolvimento de Nixon no caso Watergate, fazendo com que a presidência e sua própria vida pessoal fossem prejudicadas.

Matt Ross, diretor do filme “Capitão Fantástico”, será o diretor e também produtor-executivo. Robbie Pickering, de séries como “Mr. Robot”, continua como showrunner.