Telemania
Do Mais Goiás

James Gunn revela detalhes do Especial de Natal de Guardiões da Galáxia

Especial será lançado no Disney+ em dezembro de 2022

(Foto: Reprodução)

Um dos anúncios mais empolgantes da Marvel Studios no ano passado foi o Especial de Natal de Guardiões da Galáxia. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que, durante anos, o escritor/diretor dos dois filmes, James Gunn, o convenceu a fazer um especial de férias com os personagens dos Guardiões. E agora, com a Marvel Studios produzindo conteúdo original para o serviço de streaming Disney+, finalmente existe uma saída perfeita para isso.

Com relação ao que os fãs precisam saber, Gunn disse que o especial de feriado servirá como uma espécie de cartilha antes de vermos “Guardiões da Galáxia Vol. 03”:

“É in-canon, é sobre os Guardiões, você vai aprender coisas que precisa aprender antes do Volume 3, e é ótimo, estou muito feliz com isso.”

A produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está finalmente programada para começar em novembro na Geórgia, e Gunn confirmou que o especial de feriado será filmado ao mesmo tempo, usando alguns dos mesmos cenários do filme:

“Vou filmar ao mesmo tempo que o filme. Estou usando muitos dos mesmos cenários, os mesmos atores, obviamente, então estamos filmando simultaneamente com o filme, mas terá que ser editado e concluído mais cedo. ”

“Especial de Natal de Guardiões da Galáxia” terá menos de 40 minutos de duração e será lançado no Disney+ em dezembro de 2022, enquanto o terceiro filme dos Guardiões chegará aos cinemas em maio de 2023. Todo o elenco original, Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff, estarão de volta no especial.

The Guardians Of The Galaxy Holiday Special: 8 Questions We Have About The  James Gunn Special - CINEMABLEND