Telemania
Do Mais Goiás

Impeachment – American Crime Story: Série ganha teaser trailer oficial

"Impeachment" vai estrear em 7 de setembro de 2021

(Foto: Reprodução/FX)

A FX revelou o primeiro teaser de “Impeachment: American Crime Story”. A série, que marca a terceira temporada da série de antologia produzida por Ryan Murphy, terá Beanie Feldstein como a estagiária de 22 anos da Casa Branca, Monica Lewinsky, e Clive Owen como o 42º presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. “Impeachment” será lançado em setembro.

O trailer, de apenas um minuto, oferece pouco ou nada em termos de diálogo, mas ainda captura a natureza escandalosa e trágica do assunto. Ele abre com Lewinsky fechando a tampa de uma gravata que ela está dando ao presidente, a quem ela simplesmente chama de Bill. Este é talvez um dos elementos mais importantes do teaser, já que a gravata se assemelha estranhamente à que Clinton usou durante o testemunho de Lewinsky durante o julgamento.

Feldstein e Owen serão acompanhados por Sarah Paulson como Linda Tripp, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Annaleigh Ashford como Paula Jones, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge, Betty Gilpin como Ann Coulter e Edie Falco como Hillary Clinton. Colin Hanks também assinou recentemente em um papel não revelado. Murphy continuará a produzir e dirigir alguns episódios da terceira temporada de “American Crime Story”, que será baseada no livro “A Vast Conspiracy: A Real História do Escândalo Sexual que Quase Derrubou um Presidente”, de Jeffrey Toobin. Esse aspecto é importante notar, já que outro livro de Toobin serviu como fonte de material para a primeira temporada de “American Crime Story”: The People v. O.J. Simpson.

“Impeachment: American Crime Story” trouxe grande aclamação ao canal FX, tendo sido nomeada para 31 Emmys em suas duas primeiras temporadas.

O show vai estrear no canal em 7 de setembro deste ano.

Assista ao teaser abaixo: