Telemania
Do Mais Goiás

Hilary Duff vai estrelar continuação do seriado ‘How I Met Your Mother’

Seriado se chamará "How I Met Your Father" e se passará anos após a série original

(Foto: Reprodução/Internet; 20th Television)

Finalmente é hora de ouvir o outro lado da história. O streaming Hulu (não disponível no Brasil) anunciou nesta quarta-feira, 21, que realizou um pedido de 10 episódios para “How I Met Your Father”, a sequência do sucesso “How I Met Your Mother”, e escalou Hilary Duff (Younger) para o papel principal.

A premissa deve soar familiar o suficiente: ambientado em um futuro próximo, o show seguirá Sophie (Duff) contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai no ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos unidos estavam numa fase de autodescobrimento sobre quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

“How I Met Your Father” foi criado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This Is Us), mas os criadores originais de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, serão os produtores-executivos ao lado deles. A série será produzida pela 20th Television, que também produziu a série original. Duff também vai atuar como produtor.

As especulações sobre o derivado começaram logo depois que “How I Met Your Mother” saiu do ar em 2014. Naquela época, o show se chamava “How I Met Your Dad” e tinha Greta Gerwig no papel principal. A CBS não gostou do piloto, e o processo de reformulação foi atrasado ainda mais quando Aptaker e Berger se juntaram a Dan Fogelman como co-apresentadores de “This Is Us” em 2017. Agora, graças ao Hulu, finalmente chegou a hora de ver a história deles.

How I Met Your Father também é uma nova oportunidade para Duff, que recentemente passou pela estranha experiência de começar a produção de uma sequência de “Lizzie McGuire” para a Disney+ em 2019, mas o projeto foi cancelado.

No Brasil, ainda não se sabe onde será exibido a série já que aqui não temos disponível o streaming Hulu (que pertence à Disney).