Telemania
Do Mais Goiás

Hannah John-Kamen será Red Sonja em filme live-action

Personagem foi criada para os quadrinhos do Conan - O Bárbaro, mas logo ganhou sua série própria

(Foto: Reprodução/John-Kamen: AP; Red Sonja: Courtesy Dynamite Entertainment)

Hannah John-Kamen, mais conhecida como a vilã Fantasma em “Homem-Formiga e a Vespa”, empunhará a espada da heroina Red Sonja no filme adaptado dos quadrinhos que está há muito tempo em planejamento pela Millennium Films. Joey Soloway (“Transparent”) vai dirigir o longa, a partir de um roteiro escrito pela própria Soloway e Tasha Huo (um escritor da próxima série de TV “Tomb Raider” da Netflix).

“Hannah é uma atriz muito talentosa que temos seguido há anos e ela é Red Sonja”, disse Soloway em um comunicado. “Seu alcance, sensibilidade e força são qualidades que temos procurado e não poderíamos estar mais animados para embarcar nesta jornada juntos.”

Criado no início dos anos 1970 por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith para os quadrinhos de “Conan – O Bárbaro” da Marvel, Red Sonja rapidamente se tornou popular o suficiente para sua própria série secundária. Isso certamente se deve em parte às formidáveis ​​habilidades de luta e personalidade franca da personagem.

Os quadrinhos “Red Sonja” e “Conan” eventualmente deixaram a Marvel e foram parar na Dynamite Entertainment, que é onde Millennium está baseando sua adaptação.

Longa-metragem ainda não possui data definida de estreia.