Telemania
Do Mais Goiás

Glenn Close tem ideia para voltar como Cruella De Vil em novo filme

Atriz interpretou a personagem em dois filmes live-action lançados em 1996 e 2000, respectivamente

(Foto: Reprodução/Disney)

Emma Stone pode estar assumindo o papel de Cruella de Vil em “Cruella”, filme da Disney que estreia mês que vem no Disney+, mas isso não significa que Glenn Close não quer mais interpretar a famosa vilã dos dálmatas. Em uma entrevista para a Variety, a atriz disse:

“Eu tenho uma ótima história para fazer outra Cruella com a minha Cruella,” Close disse. Ela é cautelosa sobre os detalhes, mas provoca: “Cruella vem para Nova York e desaparece no esgoto.”

A discussão também se voltou para seu próximo álbum de jazz, bem como sua adaptação para a grande adaptação para o cinema do musical “Sunset Boulevard”, adaptação da peça da Broadway estrelada pela própria Close e que foi inspirado no clássico filme homônimo lançado em 1950 e estrelado por Gloria Swanson.

“Estamos muito, muito perto. Estamos prontos para ir”, continuou a oito vezes indicada ao Oscar, acrescentando que Andrew Lloyd Webber (criador da peça) está atualmente trabalhando em uma nova música para a adaptação cinematográfica. “Sinto-me apaixonada por isso. Sinto que se pudesse apenas levá-la para casa, para os filmes, não dou a mínima para o que farei pelo resto da minha vida. Vou atuar como a avó até morrer.”, finalizou Close.