Telemania
Do Mais Goiás

Furiosa | Prelúdio de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ será o maior filme já filmado na Austrália

Longa-metragem tem Anya Taylor-Joy como a jovem Furiosa e Chris Hemsworth no elenco

(Foto: Reprodução/Warner Bros)

A premiê estadual de Nova Gales do Sul, Gladys Berejiklian, anunciou o filme prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”, de George Miller, que será chamado de: “Furiosa”. De acordo com Berejiklian, o longa será o maior filme já feito na Austrália.

A obra de ação produzido pela Warner Bros. deve começar a ser filmado em New South Wales em 2022. Ainda segundo informações anunciadas por Berejiklian, “Furiosa” injetará pelo menos $ 350 milhões de dólares australianos na economia local e criará 850 novos empregos. Berejiklian fez o anúncio em uma entrevista coletiva com a presença do diretor Miller e de Chris Hemsworth, que está confirmado no filme.

“[Trabalhar em‘ Furiosa ’] é o maior momento de ‘me belisca’, porque cresci assistindo ‘Mad Max’ e é tão icônico”, disse Hemsworth à imprensa sobre entrar na franquia. “É uma grande honra. Muita pressão, mas uma pressão empolgante que certamente é motivadora.”

O papel de Hemsworth em “Furiosa” ainda não foi revelado, e o mesmo vale para o membro do elenco Yahya Abdul-Mateen II.

Anya Taylor0Joy, de “O Gambito da Rainha”, está assumindo o papel de uma jovem Furiosa, que foi originalmente interpretada por Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria” Embora os detalhes da trama sobre o longa estejam em segredo, Miller disse à imprensa que o filme não seguirá o mesmo cronograma de “Estrada da Fúria”.

“Considerando que ‘Estrada da Fúria’ ’aconteceu essencialmente ao longo de três dias e duas noites, este filme acontece ao longo de muitos anos”, disse Miller (via Sydney Morning Herald). “Você tenta fazer filmes que são exclusivamente familiares … Isso será familiar para as pessoas que conhecem ‘Mad Max’ e, em particular, ‘Estrada da Fúria’, mas também será único.”