Telemania

Filmes sobre Suzane Von Richthofen estreiam nesta sexta-feira (24), no Amazon Prime

'O Menino Que Matou Meus Pais' e 'A Menina Que Matou os Pais' contam a história do crime em pontos de vista distintos

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus pais - Filmes sobre Suzane Von Richthofen estreiam nesta sexta-feira (24), no Prime Video
Carla Diaz e Leonardo Bittencourt vivem Suzane e Daniel (Foto: Divulgação)

Estreiam, nesta sexta-feira (24), A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, os filmes sobre Suzane Von Richthofen e o assassinato dos pais dela. As produções serão disponibilizadas na plataforma Prime Video.

Com Carla Diaz como atriz principal, os longas apresentam histórias contraditórias sobre o assassinato do casal Manfred e Marisia Von Richthofen, pais de Suzane, em 2002. O crime, que chocou o país, foi cometido pela jovem, pelo namorado Daniel Cravinhos e pelo cunhado, Cristian Cravinhos.

Além de Diaz, Leonardo Bittencourt, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc, Augusto Madeira, Allan Souza Lima e Kauan Ceglio também integram o elenco.

Quem assinou os filmes sobre Suzane Von Richthofen?

Os roteiros são assinados por Ilana Casoy (autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen e livros especialistas em serial killers) e Raphael Montes (Jantar SecretoO Vilarejo e Dias Perfeitos).