Telemania
Do Mais Goiás

Filme que se passa antes de ‘Cemitério Maldito’ escala Pam Grier

Filme ainda não possui nome oficial nem data de lançamento anunciada

(Foto: Reprodução)

A prequela de “Cemitério Maldito”, de Stephen King, oficializou a atriz Pam Grier como parte integrante do elenco, de acordo com a Variety. Passaram-se apenas dois anos desde a última vez que vimos a história ser trazida à vida na nova versão dirigida por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, que em si foi um remake do original de 1989 que teve uma sequência bastante desconexa três anos depois, então o passado era realmente o único lugar que restava para ir.

O filme ainda sem título será lançado direto no Paramount+. Narrativamente, a prequela se passará décadas no passado, com Jackson White definido como um jovem Jud Crandall, anteriormente interpretado por Fred Gwynne e John Lithgow, preenchendo o modelo de ‘velho misterioso que sabe muito mais do que está revelando’. Jack Mulhern, de Mare of Easttown, e Forrest Goodluck, de “O Regresso”,  também estão a bordo ao lado de Natalie Alyn Lind e Isabella Star LaBlanc, mas seus papéis ainda não foram confirmados.

Grier dispensa apresentações, tendo conquistado a fama como um dos ícones mais notáveis ​​da Blaxploitation na década de 1970, antes de ganhar uma geração inteiramente nova de fãs duas décadas depois, após ser a atração principal do filme “Jackie Brown”, de Quentin Tarantino.

Lindsey Beer será a diretora e o projeto marca a sua estreia na direção. O filme ainda não possui data definida de lançamento.