Telemania

F. Gary Gray vai dirigir Vin Diesel em filme de comédia com ação ‘Muscle’

Gray e Diesel já trabalharam juntos em "Velozes e Furiosos 8"

(Foto: Reprodução/Jerod Harris; Universal)

A STXfilms chamou F. Gary Gray para dirigir Vin Diesel na comédia com ação “Muscle”, que será o próximo filme de Gray e será filmado ainda este ano. Reginald Hudlin e Byron Phillips estão produzindo ao lado de Diesel e Samantha Vincent para a One Race Films. Gray será o produtor executivo.

Diesel e Gray já trabalharam juntos em “Velozes e Furiosos 8” de 2017, um filme que arrecadou mais de US $ 1,2 bilhão em bilheteria global. A versão mais recente do roteiro de “Muscle” é de John Swetnam e Malcolm Spellman. O roteiro original foi escrito por Scott Taylor e Wesley Jermaine Johnson.

“Existem poucos diretores que podem igualar a habilidade de Gary com personagens, comédia e grande ação, e é por isso que ele é um dos diretores mais talentosos e mais requisitados que trabalham hoje” disse Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group. “Ao longo dos anos, Vin e eu trabalhamos juntos em uma série de filmes de sucesso e é uma emoção voltar a treinar Vin e Gary após seu sucesso de bilhões de dólares em ‘Velozes e Furiosos 8’. Este se tornará um dos filmes mais esperados da nossa lista.”

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento