Telemania
Do Mais Goiás

Documentário sobre poderoso da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, está em produção

Filme será produzido e escrito por Manish Pandey, que produziu o documentário "Senna"

(Foto: Reprodução/AP)

A vida e os tempos do poderoso Bernie Ecclestone, que criou a marca Fórmula 1, é o tema de “Lucky!”, uma série documentário de oito partes de Manish Pandey, escritor e produtor-executivo da filme vencedor do BAFTA, “Senna”.

Pandey recebeu direitos exclusivos de Ecclestone, que construiu a franquia da Fórmula 1, e também recebeu acesso sem precedentes a dezenas de milhares de horas de imagens de arquivo da gerência da Fórmula 1.

Ecclestone, agora com 90 anos, foi amplamente filmado em sua casa em Gstaad durante o bloqueio COVID-19, revelando sua história de vida e a história do nascimento, crescimento e sucesso da Fórmula 1.

“Bernie soube refletir não apenas sobre seus dias como um dos maiores empresários do esporte de todos os tempos, mas também sobre sua vida. Em seus 90 anos, ele viajou o mundo e conheceu todo mundo, ainda assim ele permanece incrivelmente pessoal e imensamente engraçado. É uma alegria contar sua história extraordinária, na íntegra, pela primeira vez”, disse Pandey.

Ecclestone disse: “Esta é a primeira vez que confiei em alguém para contar minha história e a história da Fórmula 1 e Manish é o único contador de histórias e diretor que acredito que pode trazer isso para a tela. E ele não é apenas um ótimo contador de histórias – ele também é um grande fã. Ele assiste a Fórmula 1 desde que podia andar e seu conhecimento do mundo e seus ‘motores e agitadores’ é enciclopédico e sua paixão insuperável.”