Telemania
Do Mais Goiás

Disney confirma série derivada de ‘A Bela e a Fera’ com Luke Evans e Josh Gad

Seriado vai ter os personagens Gaston e LeFou como protagonistas

(Foto: Reprodução/Disney)

Uma série que se passa antes dos eventos de “A Bela e a Fera” foi oficialmente encomendada para o Disney+, de acordo com a Variety.

A série musical live-action será estrelada por Luke Evans e Josh Gad, que vão repetir, respectivamente, os papéis de Gaston (Evans) e LeFou (Gad), que ambos interpretaram no longa-metragem de 2017, “A Bela e a Fera”.

Além disso, a novata Briana Middleton se juntará ao seriado como Tilly, meia-irmã de LeFou. A série prequela foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento em março de 2020.

Passada no icônico reino de “Fera e a Fera” anos antes do romance da Fera e Bela, a série seguirá Gaston e LeFou em uma aventura após uma revelação surpreendente do passado de Tilly vir à tona, enviando o trio em uma jornada inesperada. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos do presente aumentam, velhos amigos e novos inimigos irão aparecer pelo caminho.

O filme live-action de “A Bela e a Fera” foi lançado em março de 2017 com Emma Waton e Dan Stevens nos papéis principais. Nenhum deles está atualmente vinculado ao novo projeto do Disney+. O longa foi um imenso sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US $ 1,2 bilhão em todo o mundo com um orçamento relatado de US $ 160 milhões.