Telemania
Do Mais Goiás

Dexter: Retorno da série ganha trailer e data de lançamento

Retorno da série acontece em novembro deste ano

(Foto: Reprodução)

Michael C. Hall – o próprio assassino em série Dexter Morgan – sabia desde o fim do seriado de drama sobre assassinos em série “Dexter”, da Showtime, que um retorno ao personagem era uma possibilidade. Em vez de ser morto no final, ele apenas fingiu sua morte, deixando seu filho com outro assassino (Yvonne Strahovski) e se escondendo como um lenhador.

“Surgiu em diferentes formas”, disse Hall sobre o retorno da série durante o painel do programa Comic-Con @ Home no domingo. “Nunca pareceu muito certo em termos da história que foi apresentada ou em termos de tempo. Mas, eu acho, junto com todos neste painel e juntamente com todos que já assistiram ao programa e são fãs do programa, eu também me perguntei o que diabos aconteceu com esse cara? E eu acho que já passou muito tempo e as oportunidades de contar histórias eram muito mais interessantes por ter mais tempo entre o final e o agora.”

“Dexter” originalmente foi ao ar como uma série dramática na Showtime, estreando em 2006 e terminando depois de oito temporadas em 2013. Menos de uma década após o seu fim, Hall está de volta ao icônico personagem, bem como para colaborar novamente com o time criativo incluindo o showrunner original Clyde Phillips e o produtor/diretor executivo Marcos Siega, ambos que também estão de volta para a série revival/continuação que terá 10 episódios.

“Dexter: New Blood” está previsto para estrear em 7 de novembro.

Assista ao trailer abaixo.