Telemania
Matthew Vilela
Do Mais Goiás

DC Comics faz homenagem a Ozzy Osbourne e Sepultura em novas HQs

A série "Dark Knights: Death Metal" foi originalmente publicada em 2020 e receberá agora este especial com bandas de rock metal.

(Foto: Reprodução/Ozzy Osbourne-Arte por Marco Mastrazzo)

A DC Comics está trazendo Ozzy Osbourne, Sepultura, Megadeth e outras bandas de metal em uma nova edição da série “Dark Knights: Death Metal” que foi originalmente publicada em 2020. A nova edição será uma “Band Edition” (“Edição de Bandas”) e cada exemplar terá uma variante de capa diferente apresentando uma nova banda de metal, uma introdução da banda e uma entrevista exclusiva.

O evento terá sete partes e cada uma será publicada mensalmente começando em Março deste ano em oito países: França, Espanha, Itália, México, Argentina, Turquia e Brasil.

“Dark Nights: Death Metal” é uma sequência para a série de quadrinhos “Dark Nights: Metal”, lançada em 2017 e que concluiu histórias que estavam sendo construídas no Universo DC dos quadrinhos ao longo dos anos.
“Death Metal” centra em torno de heróis e vilões pelo mundo DC que se juntam em uma épica batalha contra o Batman Que Ri, que busca refazer o Multiverso em sua imagem. Para combater este monstro, heróis como Mulher-Maravilha, Superman e Batman viajam pelo Multiverso e enfrentam a própria morte para salvar o universo. A série possui diversas reviravoltas que mudam a linha temporal de várias tramas famosas dos personagens DC. O final de “Dark Nights: Death Metal” prepara o caminho para um próximo evento intitulado “Future State” (“Estado Futuro”), que consequentemente levará até “Infinite Frontier” (“Fronteira Infinita”) – que começará em Março.

Confira algumas imagens do especial “Dark Knights: Death Metal – Band Edition”:

Megadeth/ Arte por Juanjo Guarnido

 

Sepultura/Arte por Albuquerque, Pedro Mauro

 

Ghost/ Arte por Werther Dell’Edera

Ozzy Osbourne/ Arte por Marco Mastrazzo