Telemania
Matthew Vilela
Do Mais Goiás

Cinebiografia do cantor Robbie Williams está em produção com diretor de “O Rei do Show”

Longa será dirigido por Michael Gracey, que estreou como diretor no sucesso musical "O Rei do Show" - estrelado por Hugh Jackman

(Foto: Reprodução/Internet)

O diretor do sucesso musical “O Rei do Show” (2017), Michael Gracey, vai dirigir o filme “Better Man”, uma fantástica história sobre amadurecimento que vai mostrar o inesperado sucesso do cantor/letrista Robbie Williams.

Gracey escreveu o longa ao lado dos roteiristas estreantes Oliver Cole e Simon Gleeson. O filme vai mostrar a história da ascensão de Williams, explorando as experiências pessoais que o tornaram quem ele é, como também os demônios que ele precisou enfrentar tanto fora quando em cima do palco para se tornar uma grande estrela da música.

O diretor Michael Gracey falou sobre o filme:

“Sobre o jeito que vamos retratar Robbie no filme, isso é top secret. Eu quero fazer isso de um jeito bem original. Eu lembro de ir ao cinema quando criança e tinha filmes que explodiam a minha cabeça e me faziam dizer enquanto estava sentado no cinema, ‘Eu nunca vi isso antes’. Eu só quero que a audiência tenha esse sentimento. É muito importante quando eles assistirem a história, e olhar para a tela, e eles literalmente pensarem que nunca viram algo assim antes. 

Tudo que posso dizer é que o jeito que vamos explorar a história é top secret, mas o objetivo é gerar o sentimento que acabei de descrever. Esta é uma história fantástica, e eu quero representá-la em sua difícil realidade até esses momentos de pura fantasia.”

A produção está prevista para começar no meio do ano.

Ainda não possui data de estreia.