Telemania
Do Mais Goiás

‘Cinderela’ estrelado por Camila Cabello é comprado pela Amazon

Longa-metragem ainda não possui data definida de estreia no streaming

(Foto: Reprodução)

A cantora Camila Cabello vai testar suas habilidades de atuação no longa “Cinderela”, que acaba de ser comprado pela Amazon, de acordo com o site Deadline.

A agência confirma que a Amazon Studios está fechando o negócio com a Sony Pictures. Com muitos estúdios ainda continuam agindo com segurança em relação à reabertura dos cinemas ao redor do mundo, o negócio foi colocado em andamento para que o longa fosse lançado no Amazon Prime. Isso marca o primeiro longa-metragem da Cabello, onde ela será protagonista ao lado de um elenco estelas.

Idina Menzel, Pierce Brosnan, Billy Porter, Nick Galitzine e Minnie Driver também se juntam ao elenco, assim como James Corden, que também atuará como produtor. Do outro lado da câmera temos Kay Cannon, em seu segundo trabalho na direção depois da comédia “Não Vai Dar” de 2018 com John Cena e Leslie Mann.

Cannon também escreveu o roteiro, e se seu histórico é qualquer indicação, a nova Cinderela deve ser um sucesso. O escritor também escreveu os roteiros de todos os três filmes da franquia “A Escolha Perfeita”, além de 46 episódios da série “30 Rock”.

“Cinderela” será uma nova versão de uma trama clássica, e terá “canções pop de artistas contemporâneos”, segundo o Deadline. Cabello é instrumental em muitos aspectos musicais do filme, onde ela também estrela como protagonista. Billy Porter vai atuar como a fada madrinha, conhecida carinhosamente como sua Fab G.

Idina Menzel vai assumir o papel de vilã na pele da madrasta de Cinderela, enquanto Galitzine será o príncipe Robert com Bronson atuando como seu pai. Corden, juntamente com Romesh Ranganathan e John Mulaney, vão ser os ratos/lacaios.

Longa ainda não possui data anunciada de estreia no Amazon Prime Vídeo. Adaptação não tem nenhuma ligação com projetos da Disney.