Telemania

Brad Pitt e George Clooney vão atuar juntos novamente em novo filme

Longa dirigida por Jon Watts, de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", será o sexto filme juntos entre Pitt e Clooney

(Foto: Divulgação)

De acordo com o The Hollywood Reporter, o escritor e diretor do “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Jon Watts, vai escrever, dirigir e produzir um thriller estrelado por Brad Pitt e George Clooney. De acordo com o site, cerca de uma dúzia de estúdios incluindo Apple, Netflix, Lionsgate, Amazon, Universal e Sony, entre outros, estão lutando pelo filme.

Embora Watts vá escrever, dirigir e produzir o projeto, parece que Clooney e Pitt também irão produzir. Clooney o fará com a Smokehouse Pictures, enquanto Pitt com a sua produtora Plan B Entertainment. Não se sabe muito sobre o filme – incluindo seu título – além de que o longa seguirá dois fixadores que são designados para o mesmo trabalho.

Clooney e Pitt trabalharam em cinco filmes juntos ao longo dos anos, o primeiro foi “Onze Homens e Um Segredo” de 2001, seguido por “Confissões de Uma Mente Perigosa” de 2002 (dirigido por Clooney), “Doze Homens e Outro Segredo” de 2004, “Treze Homens e Mais Um Segredo” de 2007, e por último, “Queime Depois de Ler” de 2008.

O filme ainda não ganhou título oficial nem data de lançamento.