Telemania
Do Mais Goiás

Bilheteria EUA: ‘Tempo’, novo suspense de M. Night Shyamalan, estreia em 1º com $16.5 milhões

Filme superou "G.I Joe Origens: Snake Eyes" e "Space Jam - Um Novo Legado"

(Foto: Reprodução)

O novo filme do diretor M. Night Shyamalan, de “O Sexto Sentido” e “Fragmentado”, o longa “Tempo” (“Old”) é o filme nº 1 da bilheteria norte-americana, com US $ 16,5 milhões em vendas de ingressos nos EUA.

O campeão da semana passada, “Space Jam: O Novo Legado” e o estreante “G.I Joe Origens: Snake Eyes” foram projetados para liderar as bilheterias deste final de semana, no entanto, “Space Jam 2” teve um declínio enorme desde seu fim de semana de abertura e “Snake Eyes” ficou um pouco aquém das expectativas, deixando “Tempo” escorregar para um surpreendente primeiro lugar.

“G.I Joe Origens: Snake Eyes” estreou em segundo lugar com $ 13,3 milhões em 3.521 locais. É um começo decepcionante para um filme que custou US $ 88 milhões para ser produzido e vem de uma propriedade bem conhecida.

No terceiro lugar, a aventura da Marvel liderada por Scarlett Johansson, “Viúva Negra”, arrecadou US $ 11,6 milhões em 4.250 locais. Depois de três finais de semana na tela grande, o filme gerou US $ 154 milhões nos EUA e Canadá.

“Space Jam: Um Novo Legado” caiu para o quarto lugar com $ 9,5 milhões, marcando um declínio brutal de 69% em relação ao fim de semana de estreia de $ 31 milhões.