Telemania
Do Mais Goiás

Bilheteria EUA: ‘Dupla Explosiva 2’ com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson estreia em 1º lugar

Longa-metragem arrecadou no primeiro final de semana um total de $11.6 milhões

(Foto: Reprodução/Lionsgate)

“Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime” conquistou o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas estreando com um total de US $ 11,6 milhões em 3.331 locais nos EUA neste fim de semana.

O filme da Lionsgate é uma sequência da comédia de ação “Dupla Explosiva”, lançado em 2017 e com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson. A continuação tinha estreados nos cinemas norte-americanos na quarta-feira, e junto com a arrecadação deste final de semana (sexta até domingo), o longa já soma em caixa US $ 17 milhões até o momento. O filme custou quase US $ 70 milhões para ser produzido.

Estrelado por Salma Hayek, Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, “Dupla Explosiva 2” é um dos raros filmes da era pós-vacina a ser exibido exclusivamente nos cinemas. As multidões do fim de semana de abertura eram principalmente homens mais velhos, com 55% dos compradores de ingressos se identificando como homens e 66% com mais de 25 anos.

“Um Lugar Silencioso 2” da Paramount caiu para o segundo lugar com US $ 9,4 milhões em vendas de ingressos, representando uma queda de apenas 22% em relação ao fim de semana anterior. Depois de quatro semanas nos cinemas, o filme – dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt – arrecadou até o momento US $ 125 milhões até agora.