Telemania

‘Beasts of Prey’: Livro de fantasia de Ayana Gray vai virar filme na Netflix

O longa ainda não possui data de lançamento divulgada

(Foto: Divulgação)

A Netflix, nos últimos anos, alcançou a incrível tarefa de adaptar mundos de fantasia e trazê-los para a tela, como a adaptação da série de 8 episódios de Leigh Bardugo, “Sombra e Ossos” que foi lançada este ano, ou “The Witcher” estrelado por Henry Cavill. Recentemente, foi anunciado que a produtora irá adaptar o livro de fantasia “Beasts of Prey”, escrito por Ayana Gray, de acordo com informações revelado pelo The Hollywood Reporter.

O livro de fantasia para jovens adultos, que é a estreia de Gray como romancista, gira em torno de dois adolescentes negros, Koffi e Ekon – que, como o destino faria, se cruzam e acabam formando uma aliança improvável. Cada um alimentado por suas próprias motivações individuais que eles mantêm em segredo um do outro, os dois adolescentes partem em uma aventura perigosa em uma selva mágica para caçar um monstro feroz que ameaça sua cidade natal, conhecida como Shetani.

O filme será produzido por Bryan Unkeless ’Clubhouse Pictures, com Scott Morgan atuando como produtor-executivo. A escritora Melody Cooper, que também trabalhou como editora de histórias em Law & Order: Special Victims Unit, estará adaptando o romance para as telas.

O longa ainda não possui data de lançamento.