Telemania
Do Mais Goiás

‘Ataque ao Prédio’ vai ganhar continuação e terá retorno de John Boyega

O primeiro foi lançado em 2011 e recebeu críticas positivas

(Foto: Reprodução)

Está acontecendo oficialmente! “Ataque ao Prédio” vai ganhar uma continuação e terá o retorno de John Boyega. O ator assinou contrato para repetir seu papel como Moisés na sequência. Joe Cornish escreveu e dirigiu o longa original lançado em 2011, que colocou ele e Boyega no mapa, e Cornish está novamente voltando para escrever e dirigir “Ataque ao Prédio 2”.

A notícia foi divulgada inicialmente pelo site Deadline, que incluiu este pronunciamento de Boyega:

“Já se passou uma década desde que Ataque ao Prédio foi lançado e muito mudou desde então. Estou animado para ver esta história intensificada retornar às ruas de Londres. Moises continua sendo um dos meus personagens favoritos de interpretar e trazê-lo de volta é uma grande honra.”

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo, mas não apenas Cornish e Boyega estão retornando, o filme também será produzido por Boyega por meio de sua produtora UpperRoom Productions ao lado de Nira Park e James Wilson, que produziram também o primeiro longa.

Em uma declaração ao Deadline, Cornish disse: “Estou muito feliz por estarmos oficialmente anunciando nosso retorno ao mundo de Ataque ao Prédio no décimo aniversário de lançamento do filme. Mal posso esperar para trabalhar ao lado de John novamente, trazendo ao público uma fatia ainda maior da ação alienígena do centro da cidade.”