Telemania
Do Mais Goiás

Aquaman 2: Diretor James Wan divulga título oficial da continuação

Diretor revelou o título em sua conta no Instagram

(Foto: Reprodução/Warner Bros)

O diretor do primeiro “Aquaman”, James Wan, revelou o título oficial da continuação da DC, e o filme se chamará “Aquaman e o Reino Perdido”.

Wan compartilhou em seu Instagram uma imagem de uma reunião de produção, que apresentou o título, no que parece ser um logotipo em potencial para o filme. Wan também afirmou no ano passado no painel DC FanDome que “Aquaman 2” seria mais sério do que o primeiro filme. “O segundo é um pouco mais sério, um pouco mais relevante para o mundo em que vivemos hoje. É para onde ele quer ir. ” Claro, o título implica que Atlantis será, naturalmente, o foco principal da sequência.

Embora não se saiba muito sobre “Aquaman e o Reino Perdido”, o ator Jason Momoa disse que viajará para o Havaí em julho para filmar a sequência. Também estão de volta Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya Abdul Mateen II, enquanto Pilou Asbæek, de “Game of Thrones”, também fará parte do elenco.

O roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o roteiro do primeiro Aquaman, e também co-escreveu a história de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”.

Confira a revelação do título de Wan no Instagram abaixo. “Aquaman e o Reino Perdido” está agendado para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

 

(Foto: Reprodução/Warner Bros)