Telemania

‘Animais Fantásticos 3’ ganha data de lançamento e título oficial

Longa-metragem vai chegar aos cinemas em 2022

(Foto: Reprodução/Warner Bros.)

A Warner Bros. está retornando ao seu Mundo Mágico antes do planejado. O próximo capítulo de “Animais Fantásticos” foi recentemente intitulado de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, e vai estrear nos cinemas em 15 de abril de 2022. O terceiro capítulo da franquia derivada de “Harry Potter” foi inicialmente agendado para lançamento em 15 de julho do próximo ano, mas a Warner Bros. optou por antecipar sua estreia em três meses.

Sinopse oficial: “O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram feras novas e velhas e entram em confronto com a legião crescente de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?”

O veterano diretor de “Harry Potter” e dos dois primeiros filmes de “Animais Fantásticos”, David Yates está voltando para dirigir o terceiro longa. A série prequela – ambientada décadas antes das aventuras de Harry, Ron e Hermione – gira em torno do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que se torna o confidente de um jovem Alvo Dumbledore, interpretado por Jude Law, em meio à ascensão do mago Grindelwald.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fantastic Beasts (@fantasticbeastsmovie)

O terceiro filme de “Animais Fantásticos” ganhou as manchetes em novembro passado, quando Johnny Depp saiu da série, na qual interpretou o mago das trevas Gellert Grindelwald no segundo filme (“Os Crimes de Grindelwald”), depois que a Warner Bros. pediu para que ele renunciasse. A saída de Depp veio logo após a notícia de que ele perdeu seu processo por difamação contra o The Sun, um tablóide britânico que publicou um artigo em 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”.

O ator Mads Mikkelsen foi escolhido para substituir Depp como Grindelwald. O elenco também inclui Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler e Jessica Williams.