Telemania
Do Mais Goiás

‘Amor Sublime Amor’: Musical dirigido por Spielberg ganha novo trailer oficial

Baseado na peça da Broadway, produção já foi adaptada para o cinema em 1961 e ganhou 10 Oscars

(Foto: Divulgação)

A Disney e a 20th Century Studios apresentaram na quarta-feira uma visão ampliada da reimaginação do clássico musical sobre rivalidades ferozes e o amor jovem em 1957 na cidade de Nova York. Na nova versão de “Amor Sublime Amor” dirigida por Steven Spielberg, Rachel Zegler e Ansel Elgort estrelam como Maria e Tony, cujo romance malfadado alimenta um conflito amargo entre as gangues de rua locais Sharks e os Jets.

Esta nova versão de “Amor Sublime Amor” foi escrita por Tony Kushner (“Angels in America”), e marca o primeiro musical de Spielberg. O elenco também inclui Ariana DeBose como Anita, David Alvarez como Bernardo e Mike Faist como Riff. Rita Moreno, que ganhou um Oscar por sua atuação como Maria no filme de 1961, aparece no remake e atua também como produtora-executiva.

O filme original, baseado no musical de Steven Sondheim e Leonard Bernstein, foi adorado pela crítica ganhando 10 prêmios da Academia. Isso representa um alto padrão, mas Moreno, em uma entrevista anterior à Variety, promete que a nova abordagem de Spielberg sobre “Amor Sublime Amor” é “surpreendente”.

“Amor Sublime Amor” está agendado para estrear nos cinemas em 9 de dezembro de 2021.

Assista ao novo trailer abaixo: