ARTICULAÇÃO

Wilder trabalha para indicar substituto na Indústria e Comércio

Ex-senador deixa administração de Caiado para ser candidato à prefeitura de Goiânia


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 01/06/2020 às 16:49:33

Ex-senador Wilder Morais e governador Ronaldo Caiado (Foto: Divulgação)
Ex-senador Wilder Morais e governador Ronaldo Caiado (Foto: Divulgação)

O secretário de Indústria e Comércio (SIC) do governo de Goiás, Wilder Morais (PSC), afirmou em entrevista ao Portal Mais Goiás, na manhã desta segunda-feira (1), que deixará a pasta ainda nesta semana para ser candidato à Prefeitura de Goiânia, sonho antigo do ex-senador. Segundo informações de pessoas próximas ao secretário, ele trabalha para indicar o nome que vai sucedê-lo no comando da SIC.

Aliado do governador Ronaldo Caiado (DEM) desde o período da pré-campanha do democrata, Wilder, que é empresário, foi peça chave na articulação do governador com o empresariado goiano. Por isso mesmo, Wilder trabalha para que seu substituto seja alguém de sua confiança. Mas outros nomes já estão sendo ventilados dentro do Palácio Pedro Ludovico Teixeira como o do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, que já teria recebido convite do próprio governador para integrar sua equipe.

Mais secretários do governo devem deixar a administração caiadista ainda nesta semana. É o caso do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, que deve voltar à sua terra, o Estado do Espírito Santo, para também ser candidato a prefeito.


Publicidade