ELEIÇÕES

Wilder Morais escolhe uma mulher para ser sua vice na disputa pela Prefeitura de Goiânia

O pré-candidato afirmou, durante sabatina realizada pela Fecomércio, que a formação de sua chapa está pronta e anuciará o nome escolhido nesta sexta-feira


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 09/09/2020 às 18:50:30


A partir desta sexta-feira (10) até o último dia de convenção, no dia 16, o cenário da eleição municipal em Goiânia começa a se definir. O pré-candidato na capital, o ex-senador Wilder Morais (PSC), afirmou durante a web sabatina realizada pela Fecomércio na tarde desta quarta-feira (9), que a formação da sua chapa está pronta e sua vice será uma mulher. O pré-candidato deve anunciar nesta quinta-feira (10), às 11h, em uma coletiva de imprensa na Casa Branca, o nome que caminhará ao seu lado na disputa eleitoral.

“Temos um vice já definido que será uma mulher na nossa chapa. A discussão de Goiânia é agora. Não está em discussão 2022. Estamos discutindo Goiânia em 2020 e o queremos para a nossa cidade”, afirmou.

Com a chapa definida, Wilder sai na frente dos seus possíveis adversários, o ex-governador Maguito Vilela (MDB) e o senador Vanderlan Cardoso, caso esse seja elencado o candidato do PSD em Goiânia no lugar do deputado estadual Francisco Jr..

O MDB também marcou uma coletiva de imprensa para a manhã desta sexta para que Maguito confirme sua pré-candidatura pelo partido.


Publicidade