ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Virmondes acredita que desistência de Iris só se confirme nas convenções

Pré-candidato em Goiânia pelo Cidadania, o deputado relembra que o prefeito já voltou atrás em outras ocasiões


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 25/08/2020 às 14:57:54

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, pré-candidato do Cidadania em Goiânia, conversou com o Blog Poder em Jogo sobre a desistência do prefeito Iris Rezende (MDB) de disputar a reeleição para a prefeitura de Goiânia. Para o parlamentar, só será possível afirmar que Iris realmente não entrará nas eleições após as convenções do MDB. “Pelo menos em três eleições anteriores ele fez a mesma coisa”, argumentou.

Virmondes acredita que a ala irista do MDB vai tentar convencer o prefeito a desistir da decisão de se aposentar da vida pública. “Vai haver uma força do partido de convencimento para a permanência dele”. O deputado disse que, independente da decisão de Iris, o Cidadania segue firme para a disputa na capital.

O pré-candidato avalia que o nome escolhido pelo MDB, caso Iris não seja candidato, vai carregar os desgastes das administrações de Iris na capital. “Se caso ele for substituído dentro do partido, o nome que chegar herdará desgastes de problemas, principalmente, ligados à gestão a saúde”, pontuou.

Até agora, o único nome dentro do MDB cotado para assumir a vaga de Iris Rezende é a do ex-governador Maguito Vilela (MDB).


Publicidade