ELEIÇÕES

Vice da chapa de Gustavo Mendanha, Ivo Romeu coloca vaga à disposição

Renúncia se deu, de acordo com carta do pastor, pela incompatibilidade de exercer cargo público com o sarcedócia na Igreja Esperança, em Aparecida


Tainá Borela
Do Mais Goiás | Em: 18/09/2020 às 12:31:16

Decisão de Ivo Romeu surpreendeu Gustavo Mendanha (Foto: reprodução)
Decisão de Ivo Romeu surpreendeu Gustavo Mendanha (Foto: reprodução)

Depois de todo o impasse na escolha do nome que iria compor como vice na chapa do candidato à reeleição em Aparecida de Goiânia, o escolhido na noite da última quarta-feira (16) para compor a chapa do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), Pastor Ivo Romeu (MDB), renunciou à vaga na manhã desta sexta-feira (18).

Em carta ao presidente municipal do MDB de Aparecida de Goiânia, Liosmar Evaristo Mendanha, Ivo justificou a renúncia devido à razões de ordem pessoal e familiar.

“Justifico-as considerando a incompatibilidade do exercício dessa função, caso ocorra a eleição de
meu nome para o respectivo cargo, com o sacerdócio que ora exerço junto a insigne Igreja Esperança, minha vocação primordial e de minha amada família”, escreveu.

Ao Blog Poder em Jogo, Gustavo Mendanha disse que foi pego de surpresa pela decisão do Pastor. Com a disponibilidade de Romeu Ivo em renunciar ao posto em razão do sacerdócio, o MDB de Aparecida comunica que segue o diálogo para a indicação do vice na chapa de Gustavo Mendanha que deve ser feita ainda na tarde desta sexta-feira (18).

Tópicos

    Publicidade